Pular para o conteúdo principal

Como os agentes podem aproveitar o conhecimento para ajudar os clientes?

Comentários

25 comentários

  • ANGELA MARIA NEVES HOYOS

    Não consigo o meu código de rastreio

    0
  • ANGELA MARIA NEVES HOYOS

    Não sei nada sobre a compra q fiz , paguei em pix

    0
  • ANGELA MARIA NEVES HOYOS

    Me remassem o código de rastreio por favor

    0
  • Zane Moreira

    Péssimo atendimento pós venda, comprei desde 05/12/2021, até agora não recebi. Consultando do site da loja aparece um código de rastreio a mais de um mês porém no site dos correios o aparece: Objeto não encontrado na base de dados dos Correios.
    Descaso total.

    0
  • Juliane Bellacasa

    pessoal não adquiram produtos deste site, comprei desde janeiro ate hoje não chegou, tento cancelar o pedido e não consigo, imagina agora já esta chegando o inverno

    0
  • Jurema Baldner

    Eu me encontro na mesma situación. Não me passar o código de rastreio. Eu comprei em março e até agora nada.

    0
  • Eliane Cipelli

    Eu fiz uma compra em agosto/21 o tênis veio maior, fiz a devolução para troca, até janeiro a Condi estava me posicionando sobre o pedido e depois desta data ninguém me responde um e-mail nada. Não indico está loja. 

    0
  • Fcarla313

    Efetuei uma compra no dia 16/01/22 , já se passaram 90 dias e até agora não recebi meu produto, já pedi estorno e simplesmente eles nem se quer respondem aos e mail que envio. Muito descaso com o cliente.

    0
  • Nilton Ribeiro

    Eu não recomendo esse cite a ninguém pq comprei não recebi e não consigo entrar em contato com o vendedor e o telefone não completa a ligação

    0
  • Nilton Ribeiro

    Vou estar entrando na justiça não pelo valor mas pela falta de respeito

    0
  • Nandalip2013

    Uma tremenda mentira !!! Fiz a compra em novembro de 2021.. até agora nada!
    Não consigo rastrear .. já paguei todas as parcelas no cartão.. e agora , Condi???
    Fico no prejuízo???
    São produtos caros , site bonito, pra no final da compra, fazer FEIO!!!.

    0
  • Dheasouza

    Parece que é hábito deles não entregar os produtos. Também comprei desde o dia 01/12/2021, dois pares de calçados e até a presente data (24/04/2022) nem satisfação deram, quanto mais estorno ou entrega dos produtos.

    Abrir uma queixa no Procon e estou aguardando o andamento do processo...

     

     

    0
  • Sfeitosa1963

    NÃO COMPREM!!!! A LOJA  É UMA FRAUDE. PAGAMOS PELO CARTÃO E NÃO ENTREGAM O PRODUTO. NÃO CONSEGUIMOS CANCELAR O PEDIDO NEM TER O DINHEIRO DE VOLTA

    0
  • Paula Oliveira

    NÃO COMPREM!!!! É GOLPE. ELES NÃO ENVIAM A MERCADORIA.

    0
  • Renatogava44

    Olha comprei Faz mais de mês até agora não recebi o produto não consigo acessar o sait Só tenho código do pedido Também não atualizou até agora uma merda vó no procon.

    0
  • Cleo Moreira

    Gente, estou horrorizada com essa loja Condi, a gente compra e eles não entregam. Absurdo! Viu colocar na justiça.

    0
  • Rosipires2006

    Estou esperando a sandália desde janeiro de 2021. São produtos caros. Não tem telefone pra "inventarem" uma explicação. Espero q ninguém mais caia nesse golpe

    0
  • Valéria Freitas

    PIOR LOJA Q EXISTE, É UMA FRAUDE. COMPREI UM TENIS DESDE 2021, ATÉ HJ NÃO RECEBI , NEM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

    0
  • Valéria Freitas

    essa loja é uma roubada , nunca entregam o produto

    0
  • Leda Ferraz

    Coloca na justiça pois foi vcs foi eu e vão se más pessoa

    0
  • Jenifer Vieira Junqueira

    Faz dois meses que mando no mínimo dóis e-mails por dia e nada.
    Como podemos nos unir e entrar com um processo contra essa loja ?

    0
  • Eliane Cipelli

    Fiz um pedido em agosto de 2021 e até o momento nada, abri um processo no PROCON e obtive a resposta mês passado que seria reembolsado o valor, estou esperando até agora. O processo não acabou se não for cumprido daqui 30 dias terá uma audiência. 

    Acho que todas as pessoa devem fazer o memo.

     

    0
  • Maria de Fátima dos Santos

    Tbm tive prejuízo não recebi o dinheiro d volta, sou MARIA DE FATIMA DOS SANTOS. de TATUÍ-SP.

    0
  • Marinafernascimento

    há mais de 6 meses, fiz 3 pedidos e todos foram pagos  e até agora não recebi nada e não consigo falar com ninguém e nem respondem os emails/solicitações, loja irresponsável sem respeito algum ao cliente.

     

    0
  • Adriana Cavalieri

    Eu comprei 2 pares de sandálias com valor total de 349,00 no dia 28 de fevereiro de 2022. Recebi em 22 de junho de 2022. O material é de péssima qualidade. Elas são de plástico horrível, as tiras de NAPA EXTREMAMENTE FINA, parece feitas de papelão com plástico. Um HORROR. No mesmo dia, tentei entrar em contato, a fim de devolver esse LIXO, e ainda QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. ESPERO QUE ESSA GENTE SEJA PRESA, POR NOS ENGANAR.

    0

Por favor, entre para comentar.