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Como personalizo a minha Central de Ajuda?

Comentários

21 comentários

  • Lauramariacosta075

    Não recomendo

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  • Lauramariacosta075

    40 dias e não recebi meu tênis pior que paguei

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  • Neusa Carraro

    Estou aguardando a sapatilha e a sandália compradas e pagas em 10.12.2021.
    3 meses. Já mandei uns 10 e-mail a resposta é sempre a mesma. Aguardar....

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  • Lindamar Rodrigues Sallaberry e

    Estou aguardando os tênis que comprei no dia 10 de março, não consigo rastrear o meu pedido pelo e-mail. Já descontaram  a primeira parcela no cartão. Aguardo contato!

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  • Jandira Bueno

    Estou aguardando a compra efetuada e paga em 06/01/2022. Até hoje nem o código para rastrear recebi. Já enviei  vários e-mail e nada. Vou tentar cancelar a compra junto ao cartão de crédito.

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  • Jandira Bueno

    Comprei pensando que era produto fabricado no Brasil. Os senhores deveriam deixar claro que não é para evitar contratempos e perder a clientela.

     

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  • Francisca de assis Brito pignata

    Tbm já peguei, e não recebi os meus produtos, gostaria de uma resposta da empresa condi.

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  • sandra r. da Silva Briski

    Comprei em 26/11/2021 e até agora NADA. Também já paguei. 
    Credo que horror... eles só mandam msg eletrônicas que não diz nada. muito decepcionada. 

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  • ROSARIA MOREIRA

    nao recomendo a ninguem.

    fiz a compra de 3 pares de tenis em janeiro, ate hoje não recebi os devidos calcçados, não consigo uma comunicaçao plausivél com a empresa, eles não tem um telefone ou watzap que funcione, ja reclamei no reclame aqui e não obtive respostas, quando mando email recebo respostas automaticas que falam tudo menos a resposta para a minha pergunta.

    sou uma pessoa sequelada por 2 AVC e tenho baixa mobilidade, adquiri os tenis pela promessa de serem ortopedicos e leves pois assim minha mobilidade melhoraria, hoje ando com faixas enroladas nos pés pois o investimento que fiz na compra dos tenis da condi me impede de fazer novo investimento em oura loja ortopedica, muito arrependida, decepcionada e tenho vontade de chorar cada vez que me lembro que fui feita de otaria. ja nao basta a doença ainda vem o golpe,nunca recomendaria a condi nen ao meu pior amigo

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  • ROSARIA MOREIRA

    todos nos precisamos regisrar uma ocorrencia e fazer um boletim de ocorrencia na delegavia de crimes cibereticos, pelo menos foi o que me orientou uma advogada, pois como ja pagamos a mecadoria eles estão usurfruindo dos valores obtendo lucros em aplicacoes e nos a ver navios.

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  • Sfeitosa1963

    ESTA LOJA É UMA FRAUDE. NÃO COMPREM NADA AQUI. TODOS QUE COMPRAM PERDEM O DINHEIRO.

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  • rosangela de lourdes lima dos santos

    Verdade, Comprei 3 sandálias em 05 de Dezembro de 2021,no nome do meu marido  , agora 5 meses depois no mes de maio me entregaram somente 1 sandália muito inferior a que estava no site e as outras 2 nem sinal, já encaminhei vários email e até agora não houve nenhuma resposta Por parte da empresa. Menosprezam os clientes, e deixam todos sem respostas . Sao uma fraude mesmo. Rosangela

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  • rosangela de lourdes lima dos santos

    Nunca mais compro nada de uma empresa , que não tenha ninguém que nos atendam pelo menos via telefone. Ladrões, lesando as pessoas que confiaram em vocês. Vcs não tem credibilidade nenhuma, o pior que continuam lesando outras pessoas , vou anunciar no Facebook pata não comprarem desta empresa. Peço que usem as redes sociais contra essa empresa. Para que outras pessoas não passem pelo que estamos passando.

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  • Vivianef18

    Gente nunca pensei que está empresa fosse deste jeito

    Levava maior fé nela achando que seria uma empresa séria e comprometida com os clientes,

    Mais tbm empresa que não tem contato telefonico,zap ou qualquer outro contato que não seja automatico deveriámos já perceber que algo está errado.Mais o jeito é fazer mesmo um B.O porque não ganhamos dinheiro fácil.Se compramos é porque precisamos do que ele oferecem da propaganda enganosa.

    Ningué, entra em contato,ninguém liga ou responde,o site não tem informações.

    Enfim não recomendo a niguém,Recomendo a todos dr parte desta empresaa

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  • ROSARIA MOREIRA

    Empresa q não recomendo a ninguém, minha proposta e unirmos forças para uma ação judicial coletiva exigindo nosso dinheiro corrigido e ainda uma idenizacao por estamos sendo ignorados. Por favor quem concordar , eu já tenho o advogado disposto a isso e vou arcar com.tofos os custos, só preciso de pessoas para juntos acionarmos a justiça, imprensa e o direito do consumidor.

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  • ROSARIA MOREIRA

    Eu email. milzequivania557@gmail.com aguardo contato de consumidor lesados

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  • Sandrarrondon

    Gostaria de informação sobre o tênis que não recebi a 2 meses

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  • Jose Vicente

    Ainda não recebi minha compra 196100

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  • Jose Vicente

    Já tem 5 meses que comprei e paguei até hoje nada quando vai chegar minha comprar 196100

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  • sandra r. da Silva Briski

    Pedido 193195 até agora NADA!!!! COMPREI DIA 26/11/2021. 
    Ou me manda o produto ou devolve meu dinheiro. 

    Falta de respeito!! Golpistas!!!!! Olha Quanta GENTE sendo lesada por você....Só leio reclamações de compra e nada de entrega. Vou no Procon da minha cidade fazer uma reclamação..porque vocês continuam anunciando como se fossem sérios. E tem gente de boa fé como EU que vai cair também nesse golpe. 

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  • Thaís FullDrinks

    Pedido 189277 desde 12/11/2021. Sempre respostas automáticas pelo email e whatsapp. Na época paguei adicional por frete prioritário de vinte dias. Já solicitei cancelamento e devolução do valor. Tinha comprado uma vez e com dois meses chegou. Agora quase oito meses e nenhuma satisfação. Também vou ao Procon registrar que a seriedade que anunciam de uma empresa respeitosa com cliente é uma inverdade!

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