Pular para o conteúdo principal

Seja bem-vindo à sua Central de Ajuda!

Comentários

27 comentários

  • Theuri FF

    Por favor como faço pra falar com alguém..fiz uma compra e ninguém me responde sobre o código de rastreio.. não respondem aos meus emails.. quero meu dinheiro de volta.

    1
  • Francisca de assis Brito pignata

    Preciso de resposta de vocês sobre as compras feita pelo site de vocês, ou peço que devolva o meu dinheiro ,pois já foi pago

    2
  • Theuri FF

    Tô vendo que não é sou eu q tô passando por isso.. muito decepcionada com esse site.. ninguém me responde.. quero meu dinheiro de volta.

    2
  • Rosali Almeida Farias Torres rfarias

    Comprei uma sandália no início de fevereiro e até agora nada paguei a vista tô indignada um descaso total, pior loja que já comprei do que adianta já entramos no outono. Pedi reembolso e negaram pois só na primeira semana. Temos que ir no Procon pois não pode ficar assim.

    1
  • Theuri FF

    Tô chocada com tantos comentários negativos dessa loja.. não imaginei..pior é q eles não te dão nem um suporte..nem uma mensagem, tô me sentindo enganada..q arrependimento..nunca mais.

    3
  • Keilaavila

    Fiz um pedido em 31/12/2021 e não recebi meu produto. 
    Quero uma satisfação e o dinheiro de volta... Entrando no 4º mes sem resposta e sem produto.
    É muito descaso

    2
  • ROSARIA MOREIRA

    fiz a compra de 3 pares de tenis em janeiro, ate hoje não recebi os devidos calcçados, não consigo uma comunicaçao plausivél com a empresa, eles não tem um telefone ou watzap que funcione, ja reclamei no reclame aqui e não obtive respostas, quando mando email recebo respostas automaticas que falam tudo menos a resposta para a minha pergunta.

    sou uma pessoa sequelada por 2 AVC e tenho baixa mobilidade, adquiri os tenis pela promessa de serem ortopedicos e leves pois assim minha mobilidade melhoraria, hoje ando com faixas enroladas nos pés pois o investimento que fiz na compra dos tenis da condi me impede de fazer novo investimento em oura loja ortopedica, muito arrependida, decepcionada e tenho vontade de chorar cada vez que me lembro que fui feita de otaria. ja nao basta a doença ainda vem o golpe,nunca recomendaria a condi nen ao meu pior amigo

     

    -2
  • Eduardo Francisco Lima Aguilar

    Socorro, corram dessa empresa, estou vendo que não fui só eu o enganado, todo mundo com a mesma reclamação, a empresa não da nenhuma satisfação para os seus clientes, onde estão as autoridades, ninguém tira essa porcaria do ar, continuam enganando todo mundo, nós só temos o direito de pagar, receber que é bom nada, fiz uma compra no dia 04/01/2022 e até agora nada, ninguém responde nada, nenhuma satisfação, nota 0, dividi em duas vezes e já acabei de pagar, vou cancelar a compra no cartão mas eles vão ficar com o dinheiro pois já receberam, a operadora do cartão vai ficar no prejuízo, avisem pra todos: a loja CONDI é uma enganação.

    1
  • Eduardo Francisco Lima Aguilar

    Pessoal, conferi no site da Receita Federal o CNPJ que consta no site da Condi e aparece como sendo da empresa Agoge Intermediacao de Negocios LTDA, o endereço da empresa é:

    Agoge Intermediacao de Negocios LTDA
    Rua Crispim Mira 97 Apt 403
    Centro
    Florianópolis SC
    88020-540

    Se tiver alguém de Florianópolis lendo essa mensagem, gentileza procurar o endereço se realmente é dessa empresa e nos dar uma posição aqui, pq se depender deles nunca teremos nenhuma resposta, muito obrigado.

    1
  • Diva Madureira

    Eu tb estou indignada com vcs.

    Fiz uma compra de uma sandalha,pague com cartao 

    quero cancelar ,pois fiz em 8 parcelas .

    Acredito que entrei numa fria. Essa empresa é uma 

    golpista. 

     

     

     

    1
  • Chelle Garcia

    Fiz uma compra em 23/02 e até hoje 04/04 não recebi nem código de rastreio e não existe nenhuma atualização do meu pedido. Pelo que vi aqui com tantos comentários negativos acredito que a empresa é uma farsa que está aplicando golpes. Quero meu dinheiro de volta!!!

    0
  • Leilasousa

    Boa tarde, preciso de uma resposta quanto ao meu pedido, até agora não houve nenhuma movimentação. Já foi pago e nada de informação por vocês quanto ao pedido. Só dá a mesma resposta das minhas solicitações e nada: 

    Olá! Tudo bem? Sua solicitação (40076) foi recebida!

    Estamos trabalhando para que a sua experiência conosco seja sempre positiva e para agilizarmos este processo, pedimos que, por favor, aguarde a resposta antes de abrir novas solicitações. Caso necessite acrescentar alguma informação, você pode fazer através deste mesmo ticket (protocolo de atendimento). Assim, todas as suas solicitações ficarão reunidas em um único histórico.

    Ah! Se você já recebeu seu código de rastreio, temos uma dica para você! Acompanhe o andamento do seu pedido preferencialmente pelo site da Loja Condi, ou através deste link: https://usecondi.com.br/pages/rastreio  Sempre que houver alguma movimentação na encomenda, atualizaremos pelo site. Contamos com sua compreensão e colaboração!

    PRECISO DE UMA RESPOSTA OU ENTRAREI COM RECLAMAÇÃO JUNTO AO PROCON!!!!!

    0
  • Rosepersonalizacoes

    Gente, alguém já recebeu produto desta loja?

    Estou cansada de enviar email, fiz o pedido e paguei por uma entrega mais rápida fazem 6 meses.

    e até agora nada.....só respondem com emails automáticos

    0
  • Karinaluiza01

    Há dois meses fiz a compra, enviei diversas solicitações de retorno a Central de Atendimento, não obtenho resposta. Será que essa empresa é fake??Muito decepcionada.

    0
  • Adreasfisica

    Fiz uma compra , gastei quase 400,00 e ate agora não recebi nada. Faz mais de 3 meses. Não respondem e-mail. o que vamos fazer.

    Temos que denunciar no PROCON.

    0
  • Valdirlene Martins da Silva

    Eu horrorizada pelo tanto de reclamações que está empresa tem não me atentei para olhar o link antes da comprar mais ficar aqui também a reclamação pois também enganada por está empresa comprei um tênis dia 14/01/2022 e até agora não consegui resposta dá mesma vamossss gente e realmente ao Procon e entrar com processo contra está Loja Condi e impedi que ela divulgue propagandas enganosa na mídia (internet). É Crime.
    Não responde e-mail não tem telefone.
    Espero sinceramente nós forma um grupo entrar com processo contra elas!!!
    Meu e-mail
    valdirlenesilva@hotmail.com
    Os interessados entrar em contato e vamos pra ressarci os valores pagos e danos morais o que não pôde essa empresa continua enganado as pessoas e ficar por isso mesmo!!!! 😠

    0
  • Paula Oliveira

    Fiz uma compra em 04/01/2022. Como todos aqui não recebi a sandália. Só respondem com e-mail automático. É golpe com certeza. Estou disposta a entrar com um processo no PROCON sim. E o pior que eles continuam vendendo e muitas outras pessoas estão comprando sem receber o produto. Eles continuam com as propagandas normalmente mostrando calçados lindíssimos mas você vai pagar e nunca vai receber...

    0
  • Paula Oliveira

    Esta loja é uma fraude!!!!!! Não comprem!!!!!!

    1
  • Antoniocarlos Ata

    Não compre nessa loja é fraude eles não esntrega mais recebe o dinheiro,não responde e-mail,sempre está separando o produto mais nunca chega.

    1
  • Daniella Martins Ferreira Hofner

    Não comprem. Essa empresa não entrega a mercadoria.

    Fiz uma compra em 10/04/2022. Não recebi a sandália. Só respondem com e-mail automático.

    0
  • Antoniocarlos Ata

    Antonio carlos jacinto.

    Não compre nessa loja, é fralde não entrega a mercadoria só recebe tem muito gente 

    entrando nesse golpe, pessoal o que podemos fazer p/essa loja sair da sait.ninguem recebe

    por favor será que não tem nenhuma ALTORIDADE p/nos ajudar POR FAVOR.

    0
  • jacky gomes

    Bom dia! Estou super insatisfeita  com a falta de respeito com as pessoas que compram nesta loja. Fiz uma compra no ano passado para minha sogra , o produto demorou chegar e quando chegou não era o esperado. Fiz a devolução pelos correios o mais rápido possivel e não tive o reembolso até hoje. demoram para responder os e-mail e quando respondem não resolvem o meu problema. Quero apenas o reembolso. me admiro com tantas reclamações e o sait continua vendendo e enganando as pessoas. me sinto enganada e lesada por sua empresa. Quero o meu reembolso e uma satisfação o mais rápido possível.#93717.

    0
  • Cyrlena

    Por favor alguém conseguiu contato com essa empresa?

    Vou ao PROCON fazer uma ocorrência, alguém já fez isso?

    me respondam por favor:

    cyrlenanuvem@hotmail.com

    0
  • Antoniocarlos Ata

    antonio carlos jacinto

    Bom dia.Nao compre nessa LOJA eles não entrega e nem devolve o dinheiro é fralde

    fiz uma compra da mesma sandalia em outra loja com o preço mais em conta e ja recebi a  sandalia,o mesmo produto,só que éssa loja responde no zap a hora que vc chamar,o nome da loja é INOVABELA éssa vcs pode comprar no sait, tem o n.do zap vc fala com a MARTA éla da uma atenção especial responde tudo que a gente precisa saber é CONFIAVEL PODE COMPRAR.

    0
  • Gabriella Marques

    Meu Deus não acredito que cai em um golpe, gente do seu comprei uma sandalia para minha vozinha nem código de rastreio foi gerado!

    1
  • Ana Carolina Duques

    Minha mãe fez uma compra ah 3 meses e até agora não temos o código de rastreio...só compramos por que confiei nos comentários do site, mas estou vendo que era tudo mentira
    Niguem responde, como uma empresa não tem um setor de atendimento aos clientes...só tem robô no Whatsapp, quando pedimos para falar com alguém não tem ninguém...absurdo
    Acredito que caímos em um golpe
    Agora é acabar com a imagem dessa empresa para ninguém mais ser enganado
    Vou no reclame aqui e tentar rever o dinheiro com s operadora de cartão

    Alguém recebeu a mercadoria?

    1
  • Gabriella Marques

    NÃO recebi, e todos horários que entro no site é atualizado no horário quie entro que ainda está em processo de separação, caímos em um golpe mesmo, semana que vem vou ao PROCON e registrar o bilhetinho, já falei com advogados. Mas todos temos que registrar para que não lesem mais pessoas..

    0

Por favor, entre para comentar.